Seus Direitos Garantidos

Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD. Exerça seu direito pela parte logada do site ou do aplicativo.

Chegamos, Amapá!

A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA), formada pelas empresas Equatorial Participações e Investimentos III S.A. e SAM Ambiental e Engenharia, inicia neste ano de 2022 uma nova história no tratamento de água e sistema de coleta de esgoto em solo tucuju.

Este momento histórico se deu a partir de um contrato de concessão de serviços com foco na melhoria do saneamento básico para cerca de 750 mil cidadãos residentes nas áreas urbanas dos 16 municípios do Amapá.

A CSA é administrada por empresas com vasta experiência no fornecimento de energia e saneamento, além de reputação consolidada no mercado financeiro e investimentos em tecnologia e inovação. A união das duas corporações é chamada de Consórcio Marco Zero, vencedor do leilão de concessão ocorrido em 2 de setembro na Bolsa de Valores de São Paulo.

A meta de universalização da CSA é alcançar os amapaenses das áreas urbanas com a distribuição de água tratada e coleta adequada de esgoto. As primeiras mudanças já poderão ser sentidas este ano pelo cidadão que já está conectado à rede de água. Ações como troca, instalação de hidrômetros e o processo de recadastramento de clientes já iniciaram e fazem parte do planejamento de eficiência da empresa.

Tratar água e esgoto, atender os amapaenses com nossos serviços, fortalecer a responsabilidade social e cuidar do futuro hoje.

Estes são os compromissos que assumimos.

Chegamos, Amapá!