Chegamos, Amapá!

CSA e CEA realizam último mutirão do ano para negociação de dívidas na zona norte de Macapá

Condições especiais de parcelamento e descontos de até 100% em juros e multas em débitos de energia e água estão disponíveis durante a semana da ação “Conta em Dia”.

A programação já percorreu a sul de Macapá e os municípios.

A Equatorial Amapá encerra a agenda dos mutirões de negociações de dívidas de água e energia de 2023 com a ação “Conta em Dia”, que será realizada na zona norte de Macapá. A programação ocorre das 9h às 17h nos dias 18 e 19 de dezembro no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Zona Norte de Macapá (Cejusc) e nos dias 20, 21 e 22 no Instituto Federal do Amapá (IFAP). A ação é aberta aos clientes de todas as regiões da capital.

Para a negociação de débitos com ofertas especiais e parcelamentos exclusivos, os clientes devem conter pelo menos três faturas em atraso ou ter parcelamento de dívidas junto à Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) ou à CEA Equatorial. Serão concedidos descontos de até 100% em juros e multas de acordo com o valor e a idade da dívida.

Documentação.

Para acessar todos os serviços disponibilizados na ação, é necessário a apresentação de documentos como: RG, CPF, uma fatura de energia e/ou água no nome do titular e o NIS atualizado. No caso de terceiros, é necessário a apresentação de procuração devidamente autenticada.

“Encerramos o ano com uma grande última ação para negociação de débitos de água e energia, dessa vez, mais perto dos clientes da zona norte. Nosso objetivo é alcançar todos os macapaenses que esperam por esta oportunidade de descontos especiais e nossas equipes estarão esperando para ajudar quem quer entrar o ano no azul”, destacou Edisandro Azevedo – Gerente Comercial do Grupo Equatorial.

Conta em Dia na zona norte de Macapá

Data: 18 e 19/12 (segunda e terça-feira)

Horário: 9h às 17h

Local: Cejusc Norte

Endereço: Maria Cavalcante de Azevedo Picanço s/n – Infraero II

Data: 20, 21 e 22/ 12 (quarta, quinta e sexta-feira)

Horário: 9h às 17h

Local: Instituto Federal do Amapá (IFAP)

Endereço: Rodovia BR-210, Km 03, S/n - Brasil Novo