Chegamos, Amapá!

CSA amplia atendimentos de negociações na zona sul de Macapá; confira a agenda de mutirões

As equipes continuam disponíveis para os clientes da região, agora posicionadas nos habitacionais São José e Açucena. Todos os moradores da zona sul podem acessar os serviços.

A agenda segue voltada para zona sul de Macapá.

A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) segue com a agenda de mutirões de negociações voltados para os clientes da zona sul de Macapá. As equipes se concentram nos habitacionais São José nos dias 23 e 24 de novembro, e no Açucena nos dias 29 e 30 de novembro, em ambos no horário das 8h às 16h. Os atendimentos são abertos a todos os clientes da região e trazem oportunidades exclusivas para débitos de água e energia.

Para a negociação de débitos com ofertas especiais, os clientes devem conter pelo menos três faturas em atraso ou ter parcelamento de dívidas junto às empresas. Serão concedidos descontos de até 100% em juros e multas de acordo com o valor e a idade da dívida.

Documentação.

Para acessar todos os serviços disponibilizados durante o mutirão, é necessário a apresentação de documentos como: RG, CPF, uma fatura de energia e/ou água no nome do titular e o NIS atualizado. No caso de terceiros, é necessário a apresentação de procuração devidamente autenticada.

Serviço:

Mutirões de negociações para clientes da zona sul

Local: Residencial São José

Data: 23 e 24/11 (quinta e sexta)

Horário: 8h às 16h

Endereço das equipes: 1º Batalhão de Polícia Militar do Amapá

Av. dos Tupiniquins, 1 – Buritizal

Local: Residencial Açucena

Data: 23 e 24/11 (quinta e sexta)

Horário: 8h às 16h

Endereço: CREAS Cidadania Zona Sul.

Av. 13 de Setembro, nº 536, Novo Buritizal

23 de novembro de 2023

Comunicação CSA