Chegamos, Amapá!

CSA realiza parada programada para melhorias no sistema de abastecimento de Santana neste domingo (29)

Os serviços ocorrem das 8h às 21h e terão impacto no abastecimento dos bairros da região central do município. A rede volta a ser pressurizada em até 48 horas após o término dos trabalhos.

A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) realiza no próximo domingo (29/10) uma parada programada dos sistemas de abastecimento de água de Santana para executar melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) localizada na região central do município.  Os serviços ocorrem das 8h às 21h. Os bairros desta região que são abastecidos pela ETA Santana terão o fornecimento de água impactado.

Na operação programada, entre outros serviços, as equipes se concentrarão na limpeza do reservatório enterrado da ETA Santana.  Todo o trabalho consiste em trazer melhorias para o sistema de abastecimento de água da cidade.  Após a conclusão dos trabalhos, a previsão é que a rede volte a abastecer a região de maneira gradativa em até 48 horas em locais mais afastados ou áreas elevadas.

O abastecimento de água em Santana será comprometido nos seguintes bairros atendidos pela ETA: Nova Brasília, Nova União, Provedor I e II, Remédios I e II, Hospitalidade, Igarapé da Fortaleza, Centro, Área Comercial, Mutirão e Novo Horizonte

Programe-se    

A CSA orienta que os clientes façam o armazenamento e utilizem estratégias de uso consciente da água armazenada em seus reservatórios domiciliares. Para outras informações ou ocorrências, o atendimento 24h está disponível no 0800 086 0116, nas redes sociais e no site http://csa-equatorial.com.br.

Comunicação CSA

Macapá, 26 de outubro de 2016