Chegamos, Amapá!

CSA realiza reparos em adutora de água de Macapá no próximo domingo (6)

A manutenção acontece na rede de água bruta que vem da Captação do Rio Amazonas. O serviço se concentrará em tubulação no bairro Trem e afetará o abastecimento da capital.

A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) realiza no domingo (6/8) uma manutenção na rede adutora que atende ao sistema central de abastecimento da capital. Os serviços ocorrem das 14h às 20h e, durante este período, o fornecimento de água será suspenso nos bairros atendidos pela Estação de Tratamento de Água de Macapá (ETAM).

A manutenção se concentra no bairro Trem, onde foi mapeada a área de vazamento que afetou a tubulação que leva água da Captação do Rio Amazonas para à ETAM. O abastecimento será suspenso para que a concessionária realize as melhorias na rede de distribuição. Após a conclusão dos serviços, o sistema será reativado e o fornecimento de água retornará gradativamente.

Os bairros impactados são: Alvorada, Central, Santa Rita, Nova Esperança, Jesus de Nazaré, Laguinho, Pacoval, Perpétuo Socorro, Cidade Nova I e II, área do aeroporto, São Lázaro, Santa Inês, Trem, Novo Buritizal, Buritizal, Muca, Beirol, Açucena, São José, Marco Zero, Zerão e Universidade.

A CSA orienta que a população reserve água para atividades prioritárias até a normalização do abastecimento. A concessionária mantém ainda um canal de comunicação 24 horas com os clientes, disponível pelo telefone 0800 086 0116.

Comunicação CSA