Reparos e manutenção da rede adutora que atende ao sistema de abastecimento local beneficiam mais de 5 mil clientes no município.
A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) iniciou uma frente de manutenção e reparo em adutora de água localizada em Laranjal do Jari, município situado no sul do Amapá. Os reparos trazem melhorias para a infraestrutura de abastecimento de água, visando beneficiar diretamente 5.475 clientes residentes no município.
A adutora de água desempenha um papel vital na distribuição de água potável para a população. Como parte do compromisso contínuo da CSA em fornecer serviços de qualidade, a realização destas obras de manutenção é essencial para garantir um abastecimento confiável e eficiente de água potável a todos os moradores.
O projeto de manutenção e reparo envolverá uma série de atividades técnicas, incluindo inspeções detalhadas, substituição de componentes desgastados, reforço da estrutura da adutora e implementação de melhorias no sistema.
“É importante ressaltar que essas obras têm como objetivo não apenas otimizar o funcionamento do sistema, mas também minimizar assim a ocorrência de futuras interrupções e inconveniências para os clientes. Estamos em campo dia e noite nesta operação”, destaca Saymo Abreu, executivo de Serviços Técnicos Comerciais da CSA.
Um ano de trabalho
A CSA assumiu as operações de água e esgoto no Amapá em julho de 2022. O plano de recuperação da infraestrutura recebida com a concessão está em execução nas áreas urbanas de todos os municípios do estado. Em Laranjal, uma nova base operacional e uma agência de atendimento moderna foi inaugurada no mês de junho.
Fale conosco
A concessionária mantém ainda um contato direto com seus clientes por meio do telefone 0800 086 0116, disponível 24h para registro de ocorrências relacionadas ao sistema de água e outras informações.