Chegamos, Amapá!

CSA realiza manutenção no sistema de abastecimento de Macapá no próximo domingo (16)

A ação programada afetará o abastecimento de diversas regiões da capital das 15h às 22h; confira os bairros

A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) informa que no próximo domingo (16/07) será realizada uma manutenção programada no sistema da Estação de Tratamento de Água de Macapá (ETAM). Esta ação é necessária para a realocação de painéis de controle no sistema de bombas, como parte dos últimos ajustes para a conclusão das obras na Captação de Água do Rio Amazonas.

Durante a manutenção, que ocorrerá das 15h às 22h, o fornecimento de água estará temporariamente comprometido em diversas regiões de Macapá. Após os serviços, o abastecimento retornará gradativamente.

Os bairros impactados por essa interrupção temporária no fornecimento de água são: Alvorada, Nova Esperança, Santa Rita, Central, São Lázaro, Beirol, Laguinho, Pacoval, área do aeroporto, Infraero I, Infraero II, Jesus de Nazaré, Muca, Buritizal, Novo Buritizal, Santa Inês, Trem, Pedrinhas, Araxá, Marco Zero, Zerão.

A concessionária orienta aos moradores dessas áreas que armazenem água suficiente para suas necessidades durante o período de manutenção. Esta ação faz parte de uma série de investimentos realizados para reabilitar a infraestrutura recebida com a concessão e transformar as operações de água e esgoto no Amapá.  

Para outras informações e registro de ocorrências, a CSA mantém um canal de comunicação 24h com os clientes, disponível no telefone 0800 086 0116.