Chegamos, Amapá!

Confira os horários de atendimento da CSA no feriado de Corpus Christi

O atendimento presencial será suspenso na quinta-feira (8/6) em Macapá e Laranjal do Jari, onde é feriado municipal. Nos demais municípios, o atendimento seguirá normalmente.

O atendimento presencial da Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) será suspenso na quinta-feira (08/06), no feriado de Corpus Christi, em Macapá e Laranjal do Jari, onde há decreto de feriado municipal. Nos demais municípios, as unidades da CSA atenderão em expediente normal, das 8h às 17h.   

Durante o feriado, os clientes poderão entrar em contato por meio da central telefônica, disponível 24 horas no 0800 086 0116. Pelo telefone, é possível tirar dúvidas sobre manutenções programadas ou emergenciais em curso, registrar ocorrências de falta de água ou obstruções de redes de esgoto e adquirir outras informações sobre os serviços da empresa.

Na capital e em Laranjal do Jari, os atendimentos nas agências presenciais retornam na sexta-feira (9/6), das 8h às 17h.

Nas unidades do Super Fácil no São Lázaro, Beirol e Centro, em Macapá, o atendimento também será suspenso e retorna na segunda-feira (12/6), das 7h30 às 13h30.

Comunicação CSA