Chegamos, Amapá!

Grupo Equatorial oportuniza vagas de emprego através do Programa de Diversidade e Inclusão

Empresas CSA e CEA abrem banco de talentos para seleção de candidatos para vagas de assistente, analista e técnico.

Visando promover políticas voltadas à equidade de gênero, raça, etnia, público LGBTQIA+, pessoas com deficiência, entre outros, o Grupo Equatorial Energia, através do Programa de Diversidade e Inclusão, está abrindo um banco de talentos com o objetivo de promover a seleção de candidatos que correspondam a estes perfis e que desejam trabalhar na Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) e na Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).

Acreditando que a diversidade inclui as diferenças e cria um ambiente onde todos possam se sentir acolhidos, o grupo oportunizará vagas para técnicos, analistas e assistentes em diversas áreas para candidatos que fizerem parte do banco de talentos.

Segundo a gerente de Gente e Gestão do Grupo Equatorial no Amapá, Rayssa Maia, essa é uma excelente oportunidade para valorizar a mão de obra local e garantir que as empresas tenham em sua equipe profissionais diversos e qualificados.

“O banco de talentos permitirá que de acordo com o surgimento das vagas, nossa equipe já possua os perfis em mãos. Nós queremos encontrar pessoas interessadas e dispostas a ingressar em nossa empresa. Pretendemos também gerar cada vez mais oportunidade ao povo do Amapá, sem a necessidade de mão de obra de fora do estado. O objetivo é que todos se sintam incluídos através do mercado”, disse.

Os candidatos devem enviar o currículo em formato PDF para o endereço de e-mail oportunidades.amapa@equatorialenergia.com.br

Comunicação Grupo Equatorial