Chegamos, Amapá!

CSA lança E+ Comunidade durante o 1º encontro com lideranças da capital

Durante a reunião foi lançado oficialmente o Programa E+ Comunidade com agendas que serão definidas juntos aos representantes dos bairros de Macapá.

A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) reuniu pela primeira vez com as lideranças comunitárias de Macapá nesta terça-feira (28/03) para estabelecer um canal de comunicação direta entre a empresa e os usuários do sistema, que são representados por essas lideranças de bairro em seu cotidiano. No encontro, foram apresentados os investimentos em execução na capital e oficialmente lançado o Programa E+ Comunidade da CSA no Amapá.

Desde que assumiu as operações de água e esgoto no Amapá, em julho de 2022, a Concessionária iniciou a construção de uma rede de lideranças que sejam apoio do trabalho em cada localidade. O encontro realizado na sede da empresa é um ponto de partida para ações junto às lideranças já mapeadas. Agendas de visitas e reuniões serão os próximos passos para que a CSA e a comunidade caminhem juntas na transformação da realidade do saneamento no estado.

O encontro aconteu na sede administrativa da CSA.
O encontro é um ponto de partida para ações junto às lideranças.

“Temos mais de 400 lideranças já mapeadas em todo o Amapá e não são só presidentes de bairros. Muitas vezes, são donas de casa com grande influência, moradores tradicionais, diretores de unidades de saúde e escolas, entre outros. Essa rede que construímos com o Programa E+ Comunidade é muito importante para mapear demandas e direcionar ações que atendam os anseios locais. Este é só o início de um longo relacionamento”, ressalta Geaneide Vilhena, executiva de Comunidade da CSA.

Plataforma E+

A Plataforma E+ é uma área de atuação do Grupo Equatorial, que direciona ações de saúde, sustentabilidade, voluntariado, entre outros. Um conceito diferenciado para comunicar, sistematizar e potencializar as ações sustentáveis.

  O E+ Comunidade busca construir relações de colaboração mútua com a comunidade. Envolvem os projetos como Tarifa Baixa Renda, palestras, relacionamento com líderes comunitários, institucionais, sociais e imprensa.

Fale conosco

A CSA mantém um canal de comunicação ativo com os usuários na Central de Atendimento 24h. Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, os clientes podem entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 086 0116. A CSA também está disponível nas redes sociais e no site http://csa-equatorial.com.br.

Macapá, 29 de março de 2023

Comunicação CSA