Chegamos, Amapá!

CSA lança quadro semanal de perguntas e respostas em rádio da capital

Dúvidas de usuários do sistema enviadas pelas redes sociais são respondidas no ar, todas as sextas-feiras, a partir das 13h30, na Equinócio 99.1 FM.

A concessão das operações de água e esgoto do Amapá é um processo novo para muitos usuários e podem surgir dúvidas sobre a execução diária desses serviços. Para criar um canal de comunicação direta com os cidadãos, a Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) estreou na sexta-feira (24/03) o quadro semanal ‘CSA Responde’, em parceria com a Equinócio 99.1 FM. O espaço dentro do Programa Fogo Cruzado responde as dúvidas de clientes enviadas por meio das redes sociais da empresa.

A apresentação do Programa Fogo Cruzado é conduzida pelo jornalista Gilvan Barbosa, conhecido por GB), ele direciona as perguntas recebidas aos entrevistados da CSA. Assuntos como prazos da concessão, falta de água, investimentos realizados e consumo consciente são alguns dos temas do CSA Responde.

O quadro vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 13h30, na Equinócio 99.1 FM

O presidente da CSA, José Ailton Rodrigues, participou da estreia do quadro e falou sobre a importância dos atores responsáveis pela concessão de água e esgoto no Amapá.

“A CSA se comprometeu de realizar no prazo de 2 anos os primeiros investimentos para reabilitação da estrutura recebida, o cidadão precisa se regularizar com a empresa para deixar de ser invisível e passe a receber os benefícios dos novos serviços, e o governo é responsável por garantir segurança jurídica e meios para a universalização do serviço. É nesse sentido que vamos trabalhar com esse quadro no rádio, mostrando como todos somos importantes nesse processo de mudança de uma realidade presente há décadas”, ressalta o presidente.

Como participar

Para enviar perguntas ao quadro, o usuário pode entrar em contato com a empresa por meio das redes sociais: Facebook (/csagrupoequatorial), Instagram (@csagrupoequatorial), Twitter (@csaEquatorial). O CSA Responde vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 13h30, na 99.1 – Equatorial FM.

Macapá, 27 de março de 2023

Comunicação CSA