Chegamos, Amapá!

Com serviços de extensão de rede, CSA atende demandas de clientes no Jesus de Nazaré

Foram mais de 11 horas de operação, onde foram instalados mais de 70 metros de uma rede exclusiva para o abastecimento de água tratada na área. A demanda foi uma solicitação registrada por meio do 0800 086 0116.

As equipes de Serviços Técnicos Comerciais (STC) da Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) estiveram em operação nesta terça-feira (14/02) para extensão de rede na rua Manoel Eudóxio, no bairro Jesus de Nazaré, em Macapá. Uma força-tarefa foi montada para atender a demanda de desabastecimento constante na comunidade, que era registrada há mais de um ano.

No local, foram identificadas diversas ligações irregulares que reduziam a pressão do fornecimento de água pelos múltiplos compartilhamentos nas redes indevidas. Foram mais de 11 horas de operação e para resolução do problema, foram instalados mais de 70 metros de uma rede exclusiva para uso dos clientes da CSA no local.

“Boa parte dessas residências utilizavam ligações compartilhadas, ou seja, ramais desmembrados com outras famílias. Realizamos a extensão de rede e todos os imóveis estão com suas ligações individualizadas, o que vai tornar o abastecimento dessas residências mais eficiente”, explicou Auricélio Silva, líder de Serviços Técnicos Comerciais da CSA.

As demandas de rua são registradas pela Central de Atendimento 24h da CSA
Ao fim dia, trabalho concluído pelas equipes de STC.

Em campo

A CSA assumiu as operações de água e esgoto das zonas urbanas dos 16 municípios do Amapá em julho de 2022. Desde então, a concessionária trabalha diariamente para atender as demandas dos clientes, que podem ser registradas 24 horas por dia, por meio do 0800 086 0116.

Macapá, 15 de fevereiro

Comunicação CSA