Chegamos, Amapá!

Em Macapá, Arsap acompanha obra da nova adutora da zona norte

A nova rede vai garantir o abastecimento de água de forma ininterrupta aos moradores do Habitacional Macapaba neste primeiro momento.

A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) acompanhou a comitiva da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Amapá (Arsap) em visita às obras da nova adutora de água tratada da zona norte de Macapá, realizada nesta quinta-feira (26/01). A nova rede vai atender prioritariamente os mais de 22 mil moradores do Conjunto Habitacional Macapaba com abastecimento ininterrupto.

“A função da Agência, como órgão fiscalizador, é acompanhar a execução dos serviços, visando a qualidade dos serviços executados no sistema de abastecimento de água e a melhoria dos serviços prestados ao usuário”, explica o coordenador técnico de Regulação, Controle e Fiscalização Operacional, Mauro Magalhães.

Equipe esteve nas obras, localizada na zona norte.

Com investimentos de R$ 6,6 milhões, a nova adutora tem cerca de 3,8 quilômetros e vai interligar a Estação de Tratamento de Água de Macapá (ETAM), localizada no bairro Trem, ao habitacional Macapaba, passando por diversos bairros na zona norte.

“Estamos dentro do cronograma previsto, a obra iniciou em dezembro, com previsão de entrega o mais breve possível. Além do Macapaba, futuramente a adutora vai favorecer a interligação dos demais bairros da região”, destacou Iran Correia, Gerente de Obras da CSA.  

Para outras informações, a CSA mantém um canal direto de comunicação com os clientes, disponível 24 horas no telefone 0800 086 0116 e no site https://csa-equatorial.com.br.

Obra tem previsão de entrega em 2023

Macapá, 27 de janeiro de 2022

Comunicação CSA (Com informações da Comunicação Arsap)