Chegamos, Amapá!

Representantes da CSA dialogam com MP-AP sobre captação e distribuição de água em Laranjal do Jari

Os representantes da Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) reuniram na sexta-feira (20/01) com a 3ª Promotoria de Justiça de Laranjal do Jari do Ministério Público do Amapá (MP-AP). Foram apresentados os investimentos e o projeto para melhoria do sistema de distribuição e captação de água e esgoto do município, bem como relataram as dificuldades encontradas durante o processo.

Na ocasião, a equipe da CSA, composta pela gerente Jurídica Erika Rodrigues, pelo gerente de Operações Marcus Batista e pela advogada da repartição Nayara Santos, apresentou as atividades da empresa e do corpo jurídico. Ocorreu, ainda, um levantamento de todos os procedimentos pendentes no MP-AP sobre a temática da CSA.

“Agradecemos pela reunião e reforçamos nosso compromisso em fazer a diferença na vida do amapaense, levando, através da distribuição de água de qualidade, mais saúde e dignidade à toda população. Prezamos pela transparência e queremos construir esse novo momento junto ao MP em prol de toda a sociedade. É uma alegria imensa ter conhecimento por meio deste órgão de representatividade coletiva, que as ações realizadas já estão fazendo a diferença”, disse Nayara Santos.

A titular da 3ª Promotoria de Justiça de Laranjal do Jari do MP-AP avaliou a reunião. “É de suma importância construirmos uma relação mais próxima entre o Ministério Público, cidadão e a CSA, pois é direito do consumidor ter acesso à universalização dos serviços prestados pela Companhia. Dessa forma, o cidadão que reside nas áreas urbanas irá usufruir tanto de água tratada quanto de coleta de esgoto de maneira eficiente”, frisou a promotora de Justiça Clarisse Alcântara Lax.

Comunicação CSA – Com informações da Assessoria de Comunicação do MP-AP.