Chegamos, Amapá!

CSA mantém fluxo de atendimento aos clientes durante as festas de fim de ano

As agências de atendimento seguem com o horário normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O contato com a CSA pode ser feito por meio do telefone 0800 086 0116, 24h por dia.

A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) não terá alteração no fluxo de trabalho das equipes de operação nas festas de fim de ano em 2022. O atendimento por meio da central telefônica 24h também permanecerá ativo e disponível para registro de ocorrências e outras informações durante a semana e nas noites de natal e virada de ano novo.

As agências de atendimento seguem com o horário normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Aos fins de semana, o contato com a CSA pode ser feito por meio do telefone 0800 086 0116, 24h por dia.

Nas ruas, as equipes trabalham em escala de 12h por 36h, em fluxo ininterrupto para o atendimento de ocorrências como correção de vazamentos, desobstrução em vias de esgoto e averiguação de intermitências de água. Esse trabalho seguirá seu ritmo de costume. Os clientes da CSA podem acionar esses serviços por meio da central telefônica.

“Nossa operação não para. Estamos acessíveis 24h para nossos clientes e isso não seria diferente no natal e no ano novo. Ressaltamos que, em casos de ocorrências, é importante que os clientes entrem em contato pela nossa central de atendimento para que possamos mapear as áreas afetadas e enviar nossa equipe em campo”, destaca Marcus Vinícius da Silva, gerente de Operações da CSA.