Chegamos, Amapá!

CSA disponibiliza Central de Atendimento para ocorrências na rede de água e esgoto

A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) disponibiliza um canal de comunicação direta com o consumidor amapaense. Por meio do 0800 086 0116, o cidadão pode solicitar serviços e relatar ocorrências relacionadas a vazamentos, falta de água e problemas com o esgotamento sanitário nas áreas urbanas dos 16 municípios do Amapá.

O canal telefônico funciona 24h por dia, todos os dias da semana. A ligação é gratuita e as equipes de atendimento da CSA farão o gerenciamento da demanda recebida, que será encaminhada para a equipe de Serviços Técnicos Comerciais (STC), responsável por atender aos chamados.

Pelos canais, os cidadãos podem ainda solicitar serviços como segunda via da conta de água, denunciar ligações irregulares de água e relatar ocorrências diversas. Os clientes ainda podem ter acesso às informações atualizadas através das redes sociais da concessionária: facebook (/csagrupoequatorial), instagram (@csagrupoequatorial), twitter (@csaEquatorial).

Se o consumidor preferir o atendimento presencial, as agências e postos credenciados funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h em todos os municípios do Amapá. Os endereços das unidades estão disponíveis no site https://csa-equatorial.com.br/contato/.